sábado, 21 de julho de 2012

O Fim ou o Recomeço?

Bom pessoal estou aqui para avisar que pode ser que esteja perto do FIM do blog, pelos simples motivos:

1° FALTA DE VISITANTES: Sei eu não posto muitas atrações, quando eu comecei com o blog eu não sabia nada, eu apenas gravava os clássicos da cartoon e postava no blog com conversão de AVI, mas hoje não, sei cortar editar e encodar para um mp4, mas isso leva muito tempo, a situação nunca melhorou com a pouca quantidade de downloads tentei perguntar pra vocês desenhos, animes, filmes entre outros vídeos que vocês queriam no blog , poucas pessoas entre 3 ou 4 pediram e pediram series que outros sites postam não posso ficar colocando series já postadas sendo que vão ter poucos downloads :( !

2° TEMPO: Não tenho tempo para editar as coisas tenho cursos, escola, e também amigos que muitas vezes os esqueço para simplesmente postar vídeos que ninguém baixa.

3° HOSPEDAGEM:pode ser que com a volta do MUL eu consiga garantir um bom numero de arquivos mas por enquanto ta difícil, como o Mais.me era uma das minhas únicas esperança mas só permitia um download diário!

4° POKÉMON: A única série que eu posto que mantém o blog,pode apostar se eu não postasse ninguém estaria lendo isso agora.

CONCLUSSÃO:Ainda não é o fim mas o blog está na corda bamba então eu imploro: mande sugestões no meu e-mail: wonka.cartoons@yahoo.com E ajude esse blog a se manter.

5 comentários:

  1. Estou com um problema no e-mail então vou mandar minha sugestão por aqui mesmo

    - MAD é um que podia estar ajudando o blog mas os epísodios não estão la

    - Continue com pokémon eu baixo toda a vez

    - Você podia tentar trazer um classicos como: Meninas Super Poderosas (Normal e Z), Jonny Bravo, A Vaca e o Frango

    Resumindo os desenhos que fizeram o cartoon ser reconhecido no começo que fizeram a fama

    PS: Quando sai os episódios de sabado(Se for continuar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartoons antigos embora esse blog fosse para eles não funciona ninguém corre atras não vou nem perder meu tempo!

      PS:eu vou continuar o blog não fechou AINDA!

      Excluir
  2. Que bom

    Vc consegui gravar?
    Tem Previsão pra postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lucas, não estou preocupado agora com meu blog, e nem editei! To discutindo um assunto sério agora! Faz o favor de parar de pressionar ¬¬
      mas acho que vou editar hoje(

      Excluir
  3. Não fecha o blog não cara. Aqui é um dos poucos, senão o único que está postando Pokémon Black/White. Existem pessoas, assim como eu que reconhecem o seu trabalho com o blog Mr. Wonka. Para tanto, enviarei minhas sujestões para nosso blog. Até mais e continue firme!

    Rodrigo Rocha.

    ResponderExcluir